Publicidade e Marketing direcionados para área da medicina.
Obter resultados na captação de quantidade significativa de possíveis clientes/pacientes, tornando perene e constante nos anos seguintes.
Promover a criação de visibilidade da nova área a ser divulgada, departamento/núcleo de imunoterapia/imunoglobulina.
Para tanto propomos criar o Núcleo de Infusão de Imunoglobulina.
Atividades ou serviços oferecidos pela Oncocenter.
Imunoglobulina;
Anticorpos monoclonais;
Terapia CAR-T;
Imunomoduladores;
Inibidores de checkpoint
Diversos protocolos
Xolair entre outros
Propomos a criação do Núcleo de Infusão de Imunoglobulina com Marca direcionada, mas com a mesma identidade visual da Oncocenter. Desta forma o “Núcleo” se enquadraria na realidade institucional da Oncocenter como um “braço” ou “divisão” especializada.
Entenderemos como será a estrutura e criação a seguir:
Criação de marca que represente esta divisão da Oncocenter
referencia em inovação da imunoterapia.
Tradição e confiança do Grupo Oncocenter aplicadas à Imunoteraia
Aspectos gerais da constituição do site
Deverá ser diferente do domínio atual(oncocentermedicos.com.br)
Atrair público que não se identificaria com tratamentos de câncer.
centrodeimunoglobulina.com.br
nucleodeinfusaodeimunoglobulina.com
Selecionar 1
Manter a Mesma identidade visual do site atual da Oncocenter;
Manter a mesma fonte do site Oncocenter.
O logo deve ter conexão específica com o nome, ex:“Núcleo de Infusão em Imunoglobulina”.
Sendo possível ter formato que remeta ao logo atual.
Deverão ser realizadas reuniões para discussão sobre o tema.
Direcionado para:
Forma de contato principal.
Deve ser disposto em locais estratégico nos sites/páginas, para incentivar naturalmente que o contato aconteça.
Considerar a ou as pessoas que responderão ao Whatsapp. Instruções
Cada uma das páginas voltadas para a especialidade do médico que recomenda o tratamento.
Exemplo: Na página de neuro, listar as doenças tratadas e relatos científicos das eficácias ( IMPORTANTE QUE O RELATO TENHA LINGUAGEM SIMPLES E OBJETIVA).
O CONTEÚDO DEFINIDO EM PARCERIA COM OS DIRIGENTES DA ONCOCENTER.
O Site terá 14 páginas ou “mini-sites” de acordo com a quantidade de especialistas que usam imunoglobulina.
Sempre que possível identificar a doença para a qual o usuário do site deseja tratar com imunoglobulina, este será direcionado para a página especifica que tenha conteúdo voltado para a especialidade e doença pesquisada.
Imunologista:
Agamaglobulinemia congênita
Hipogamaglobulinemia
Imunodeficiência comum variável (IDCV)
Imunodeficiência combinada grave (IDCG)
Síndrome de Wiskott-Aldrich
Alergista:
Imunodeficiência comum variável (IDCV) com manifestações alérgicas
Asma grave com deficiência de anticorpos
Síndrome de hiper-IgE
Neurologista:
Síndrome de Guillain-Barré
Miastenia Gravis
Polineuropatia Desmielinizante Inflamatória Crônica (CIDP)
Síndrome da Pessoa Rígida
Neuropatia Motora Multifocal
Encefalomielite Disseminada Aguda (ADEM)
Hematologista:
Púrpura Trombocitopênica Idiopática (PTI)
Anemia hemolítica autoimune
Mieloma múltiplo com infecções recorrentes
Linfomas com hipogamaglobulinemia
Infectologista:
Infecções recorrentes ou graves em pacientes com imunodeficiência primária ou secundária
Infecções por germes oportunistas em pacientes imunocomprometidos
Reumatologista:
Artrite reumatoide
Lúpus eritematoso sistêmico
Dermatomiosite
Síndrome de Sjögren
Doenças autoinflamatórias
Gastroenterologista:
Doença inflamatória intestinal (DII) como doença de Crohn e colite ulcerativa
Doença celíaca refratária
Enteropatia perdedora de proteínas
Facultativo
Conteúdo de responsabilidade da Oncocenter
Até 12 publicações mensais
30% dos esforços de atuação e de investimentos mensais em publicidade paga.
Pacientes com orientação para buscar centro de infusão que “aplique” imunoglobulina
Normalmente direcionado por seu medico para buscar ondo seu convênio médico atende
Utilizando todas ferramentas disponibilizadas pelo Google ADS, alcançaremos o público alvo sempre que estiverem “navegando” na internet, mesmo que ainda não esteja inclinados a agendar tratamento/consulta , no caso do paciente . O mesmo vale para os médicos que tem o potencial de realizar parcerias indicando pacientes para a Oncocenter.
Desta forma preparamos caminho para que quando nossa principal ação alcançar o público alvo, este já tenha prévio conhecimento da Oncocenter/ Núcleo de Infusão de Imunoglobulina.
Importante ressaltar que nos limitaremos ao que está disposto na resolução CFM nº 2.336/2023, publicada em 6 de maio de 2023. O mesmo vale para tais limites definidos pelo Google e constantemente atualizado. Desta forma não acataremos nenhuma solicitação ou sugestão que possa ser interpretada como descumprimento das normativas de publicidade médica, definidas pelos 2 entes citados anteriormente.
são potenciais pacientes/clientes/ médicos que já demonstraram interesse em agendar tratamentos e ou consulta e estão próximos da decisão de agendamento.
estes potenciais pacientes/clientes/médicos já identificaram um problema ou necessidade e estão buscando soluções e informações para tomar a melhor decisão. Eles ainda não estão prontos para agendar tratamentos e ou consultas, mas estão ativamente pesquisando e comparando opções.
30% dos esforços de atuação e de investimentos mensais em publicidade paga.
Pacientes com orientação para buscar centro de infusão que “aplique” imunoglobulina
Normalmente direcionado por seu medico para buscar ondo seu convênio médico atende
Utilizando todas ferramentas disponibilizadas pelo Google ADS, alcançaremos o público alvo sempre que estiverem “navegando” na internet, mesmo que ainda não esteja inclinados a agendar tratamento/consulta , no caso do paciente . O mesmo vale para os médicos que tem o potencial de realizar parcerias indicando pacientes para a Oncocenter.
Desta forma preparamos caminho para que quando nossa principal ação alcançar o público alvo, este já tenha prévio conhecimento da Oncocenter/ Núcleo de Infusão de Imunoglobulina.
Importante ressaltar que nos limitaremos ao que está disposto na resolução CFM nº 2.336/2023, publicada em 6 de maio de 2023. O mesmo vale para tais limites definidos pelo Google e constantemente atualizado. Desta forma não acataremos nenhuma solicitação ou sugestão que possa ser interpretada como descumprimento das normativas de publicidade médica, definidas pelos 2 entes citados anteriormente.
são potenciais pacientes/clientes/ médicos que já demonstraram interesse em agendar tratamentos e ou consulta e estão próximos da decisão de agendamento.
estes potenciais pacientes/clientes/médicos já identificaram um problema ou necessidade e estão buscando soluções e informações para tomar a melhor decisão. Eles ainda não estão prontos para agendar tratamentos e ou consultas, mas estão ativamente pesquisando e comparando opções.
Crescimento do Investimento em publicidade paga na proporção do crescimento de novos clientes/pacientes/ médico que efetivamente proporcionaram faturamento.
Conforme o incremento de faturamento oriundo das ações em publicidade paga, será sugerido aumento gradativo dos investimentos mensais.
Crescimento da publicidade paga sempre que as métricas aferidas apontarem para oportunidades de alcance de novos públicos de interesse, será sugerido aumento do investimento em publicidade paga mensalmente.
Sempre que o grau de qualidade e relevância do anunciante em Google Ads atinge os critérios de análise, será sugerido pelo próprio Google aumento do investimento para atingir novos possíveis paciente/médicos que tenha tendencia de de efetuar agendamento de tratamentos e ou consulta.
É de extrema importância para o resultado que as pessoas responsáveis pelos atendimentos de contatos com origem no Site/Google, informem periodicamente as quantidades de contatos, bem como o status de cada contato.
Estas informações são usadas para tomada de decisões e aperfeiçoamento dos trabalhos da publicidade.
A falta destas informações acarretarão tempo maior para o aumento do ROI.
Formulários de apoio serão disponibilizados para facilitar a inserção destas informações.
Sempre que for identificada a necessidade de alinhamento com as atendentes, serão realizadas breves reuniões para treinamento e direcionamento.
Estas conversas poderão ser realizadas através de reuniões virtuais ou presenciais, conforme as circunstancias demandaresm.
A agência realizará todos as reuniões de aprimoramento de resultados propostas pelo Google.
Sempre que for identificada a necessidade de alinhamento com as atendentes, serão realizadas breves reuniões para treinamento e direcionamento.
Estas conversas poderão ser realizadas através de reuniões virtuais ou presenciais, conforme as circunstancias demandaresm.
A agência realizará todos as reuniões de aprimoramento de resultados propostas pelo Google.
Reformulação do site oncocentermedicos.com.br, com enfoque no desempenho e na experiência do usuário.
Sempre que possível serão mantidos os textos existentes, vídeos e imagens.
Novos textos e ou vídeos/imagens poderão ser incluídos a qualquer tempo, considerando sempre se possíveis alteração poderão proporcionar impacto negativo nas campanhas publicitárias em andamento.
Poderão ser inseridas novas páginas no site conforme definições em reuniãos entre os responsáveis pela Oncocenter e a agência MKT.
Serão mantidos o mesmo logo e as mesmas cores e fontes.
Todo Conteúdo do Blog será inserido no novo site.
A criação de futuros post no blog será de responsabilidade da Oncocenter. Porém todo texto recebido para publicação será inserido, formatado e publicado no blog do novo site, bem como imagens.
Total de até 4 posts mensais
Serão aplicados os mesmos conceitos e formatos da publicidade do Núcleo de Infusão, para a publicidade da Oncocenter.
Desta forma tanto o objetivo de reconhecimento da marca, como de alcance do público alvo, serão aplicados para atrair clientes/paciente/médicos indicadores.
Pacientes/ clientes/ médicos que indicam tratamentos, deverão ser alcançados pela divulgações:
*para quimioterapias
*para consultas
*outros
As contas de emails pertencentes ao domínio @oncocentermedicos.com.br serão mantidas e transferidas para o novo servidor de alto desempenho do site. No entanto de estiverem hospedadas em outros serviço como por exemplo Google emails, não estarão no escopo deste projeto.
Envie suas dúvidas através do formulário.
Sua dúvida será respondida em seu email ou whatsapp.