Publicidade e Marketing direcionados para área da medicina.
Obter resultados na captação de quantidade significativa de possíveis clientes/pacientes, tornando perene e constante no decorrer dos anos.
Promover a criação de visibilidade do novo Hospital em São Paulo, através de campanhas otimizadas em publicidade paga no Google.
Aumentar os resultados em Recife.
Consideramos a Marca, o Logo e a Identidade Visual Ícone da Visão de muito bom gosto e com uma “pegada” de vanguarda. Por isso sugerimos a manutenção destes aspectos.
Identidade visual e logomarca já criadas e deverão ser mantidas.
Deverá seguir com o mesmo visual atual (cores e imagens). è fortemente sugerido que seja realizadas adequação das informações na home page, bem como melhorar a usabilidade em celular.
Não há hoje. Deverá ser criada excluisivamente para divulgação em Recife
Não há hoje. Deverá ser criada excluisivamente para divulgação em São Paulo
Adequar a conta atual para as novas configurações do site.
Reformulações de paginas existentes e construção novas páginas
Construção de páginas específicas para cada tratamento e para cada doença.
Objetivo
Direcionar o paciente que procure por um tratamento específico no Google ADS para informações apenas do tema de interesse em sua pesquisa.
Exemplo: quando o paciente procurar/ pesquisar no Google por cirurgia de catarata. Este será direcionado para uma página que tenha conteúdo apenas sobre catarata, além de informações sobre o Hospital/ clínica, médicos, localização, convênios (Recife) e contato para agendamento.
Tais páginas serão duplicadas para que contenham conteúdos exclusivo para cada cidade de atendimento. Exemplo: em cada unidade/cidade serão disponibilizados diferentes convênios. Também poderá optar por disponibilizar telefones/whatsapp diferentes para cada unidade.
Inserção de até 4 postagens mensais.
Texto de responsabilidade do Hospital.
Imagens criadas pela agência.
Toda criação de blogs será submetida a aprovação ates da publicação.
Manter as postagens já existentes.
Serão disponibilizadas até 15 revisões referentes às alterações e ou construções de páginas realizadas.
Após a conclusão da etapa de reformulação, ainda poderão ser implementadas até 20 alterações/ atualizações anuais.
Serão mantidas.
Orçamento mensal de R$ 3.000,00 em Google Ads.
Pacientes com orientação prévia para realização de procedimentos cirúrgicos.
Normalmente direcionado por seu médico para buscar soluções cirúrgicas.
Utilizando todas ferramentas disponibilizadas pelo Google ADS, alcançaremos o público alvo sempre que estiverem “navegando” na internet, mesmo que ainda não esteja inclinados a agendar tratamento/consulta , no caso do paciente . O mesmo vale para os médicos que tem o potencial de realizar parcerias indicando pacientes para a Ícone da Visão.
Desta forma preparamos caminho para que quando nossa principal ação alcançar o público alvo, este já tenha prévio conhecimento da Ícone da Visão e das soluções oftalmológicas disponíveis.
Importante ressaltar que nos limitaremos ao que está disposto na resolução CFM nº 2.336/2023, publicada em 6 de maio de 2023. O mesmo vale para tais limites definidos pelo Google e constantemente atualizado. Desta forma não acataremos nenhuma solicitação ou sugestão que possa ser interpretada como descumprimento das normativas de publicidade médica, definidas pelos 2 entes citados anteriormente.
Visa impactar potenciais pacientes/clientes/ médicos que já demonstraram interesse em agendar tratamentos e ou consulta e estão próximos da decisão de agendamento.
Composto por potenciais pacientes/clientes/médicos que já identificaram um problema ou necessidade e estão buscando soluções e informações para tomar a melhor decisão. Eles ainda não estão prontos para agendar tratamentos e ou consultas, mas estão ativamente pesquisando e comparando opções.
Visa impactar potenciais pacientes/clientes/ médicos que já demonstraram interesse em agendar tratamentos e ou consulta e estão próximos da decisão de agendamento.
Composto por potenciais pacientes/clientes/médicos que já identificaram um problema ou necessidade e estão buscando soluções e informações para tomar a melhor decisão. Eles ainda não estão prontos para agendar tratamentos e ou consultas, mas estão ativamente pesquisando e comparando opções.
Crescimento do Investimento em publicidade paga na proporção do crescimento de novos clientes/pacientes/ médico que efetivamente proporcionaram faturamento.
Conforme o incremento de faturamento oriundo das ações em publicidade paga, será sugerido aumento gradativo dos investimentos mensais.
Crescimento da publicidade paga sempre que as métricas aferidas apontarem para oportunidades de alcance de novos públicos de interesse, será sugerido aumento do investimento em publicidade paga mensalmente.
Sempre que o grau de qualidade e relevância do anunciante em Google Ads atinge os critérios de análise, será sugerido pelo próprio Google aumento do investimento para atingir novos possíveis paciente/médicos que tenha tendencia de de efetuar agendamento de tratamentos e ou consulta.
É de extrema importância para o resultado que as pessoas responsáveis pelos atendimentos de contatos com origem no Site/Google, informem periodicamente as quantidades de contatos, bem como o status de cada contato.
Estas informações são usadas para tomada de decisões e aperfeiçoamento dos trabalhos da publicidade.
A falta destas informações acarretarão tempo maior para o aumento do ROI.
Formulários de apoio serão disponibilizados para facilitar a inserção destas informações.
Previsto uma série de reuniões online semanais com os responsáveis pelo Hospital, desde o primeiro mês até o final do segundo mês.
Os objetivos desta 1ª série de encontros serão:
Entendimentos do que se espera de possíveis novas configurações do site;
Aprovação destas novas configurações do site;
Aprovação das novas páginas do site.
Após o início das divulgações no Google, deverão ser realizadas reuniões para acompanhamento do desempenho.
A qualquer momento os responsáveis poderão solicitar novas reuniões.
Sempre que for identificada a necessidade de alinhamento com as atendentes, serão realizadas breves reuniões para treinamento e direcionamento.
Estas conversas poderão ser realizadas através de reuniões virtuais ou presenciais, conforme as circunstancias demandaresm.
A agência realizará todos as reuniões de aprimoramento de resultados propostas pelo Google.
Pague uma vez ao ano e tenha a disposição site de alta performance e conta no Google Ads gerida e com aumento de performance durante todo ano
Valores poderão ser pagos em até 3 vezes sendo, 40% na assinatura do contrato, 30% em 30 dias e 30 % em 60 dias via boleto bancário.
A divulgação poderá ser iniciada em 30 dias desde que os sites de divulgação para Recife e São Paulo tenham sido aprovados pelos responsáveis do HOspital Ícone da Visão.
O prazo previsto para conclusão da reformulação do site atual e confecção das novas páginas propostas aqui será de 60 dias após a assinatura do contrato.
o Hospital Ícone da Visão será responsável pelos pagamentos do Google, porém sob orientação da MKT Projetos Online quanto a forma e valores a serem aportados mensalmente.
Não.
A renovação do contrato será comunicada com 30 dias de antecedência, informando novos valores em caso de reajustes.
No que diz respeito a perspectiva de desempenho, a conta do Google estará sempre em constante evolução. Mas a estimativa de retorno de possíveis clientes começa entre o quarto e 6 mês de operações.
Via de regra entre o 10º e o 18º mês de divulgação esperamos observar a "maturidade" da conta. Após este período o site e o Hospital/ Clínica deverão obter a relevância esperada dentro da ferramenta Google Ads, promovendo a credibilidade e confiança esperadas pelas redes de buscas
O aumento de aporte mensal no Google será sugerido na medida que o feedback de agendamentos de consultas e ou procedimentos justificar. Isto costuma ocorrer após o 10º mês de divulgação.
No memento oportuno será explicado como conceder acesso à conta do Google. Isto se dará através de reunião online com os detentores atuais do acesso.
Servidor de hospedagem do site.
poderemos observar 2 cenários:
1º Considerando que o servidor onde o site está atualmente hospedado atenda as demandas de desempenho esperadas pelo Google, deverão ser disponibilizados o link de acesso, o usuário e a senha do servidor;
2º Caso seja necessário a contratação e hospedagem de servidor de alto desempenho, a MKT providenciará todos os acessos.
Será necessário a disponibilização de login e senha para acesso do site que está configurado atualmente na ferramenta WordPress.
Quanto a gestão de contas e hospedagem de mails.
a ser combinado após a contratação da consultoria.
Envie suas dúvidas através do formulário.
Sua dúvida será respondida em seu email ou whatsapp.